Como Comprar/FAQ


Como comprar?

  1. Navegue pelo site e escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão "Comprar". O produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir adicionando/comprando outros produtos. Você pode também adicionar o seu CEP e calcular o frete. Quando terminar, clique em "Finalizar Compra".
  4. Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto, depois clique em "Continuar".
  6. Selecione ou altere a forma de frete que deseja e clique em "Continuar".
  7. Escolha o meio de pagamento. clique em "Continuar".
  8. Na página de Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Se as informações estiverem corretas, clique em "Continuar".
  9. Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra você receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez confirmado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Outros meios de envio também serão mostrados nas opções de frete, como transporte aéreo.
A disponibilidade pode variar conforme sua localidade

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localidade. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Primeiramente, registre junto ao entregador o problema encontrado (você deve abrir a embalagem acompanhado do entregador e, se possível, fotografar o ocorrido. Se houver formulário de entrega, registre por escrito). Depois, entre em contato conosco no vendas@fusaodiesel.com.br para avaliarmos a situação.

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