Como Comprar/FAQ
Como comprar?
- Navegue pelo site e escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão "Comprar". O produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir adicionando/comprando outros produtos. Você pode também adicionar o seu CEP e calcular o frete. Quando terminar, clique em "Finalizar Compra".
- Preencha seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto, depois clique em "Continuar".
- Selecione ou altere a forma de frete que deseja e clique em "Continuar".
- Escolha o meio de pagamento. clique em "Continuar".
- Na página de Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Se as informações estiverem corretas, clique em "Continuar".
- Você será redirecionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra você receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
- Uma vez confirmado o pagamento, faremos o envio dos produtos que você comprou.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Outros meios de envio também serão mostrados nas opções de frete, como transporte aéreo.
A disponibilidade pode variar conforme sua localidade
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localidade. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Primeiramente, registre junto ao entregador o problema encontrado (você deve abrir a embalagem acompanhado do entregador e, se possível, fotografar o ocorrido. Se houver formulário de entrega, registre por escrito). Depois, entre em contato conosco no vendas@fusaodiesel.com.br para avaliarmos a situação.